Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Esporte Motor


Esporte Motor - 75 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  Próxima  
Race3D
Race3D é um jogo de corrida desenvolvido em Applet Java. Você pode dirigir um Ford (Ka, Galaxy, Escort, Fiesta ou Mondeo) em um dos oito circuitos disponíveis. O modelo 3D é simples, porém suave e agradável. Bom trabalho!
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(4) - Enviado por jp / Traduzido por TPinelli
RallyRally
Essa corrida em Flash não é a melhor do ano mas você dirige um carro de Rally na lama e o efeito de pista escorregadia foi muito bem planejado.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Marcelors
Babble Grand Prix Racing
Não existem muitos jogos gratuitos de corridas desenvolvidos em flash como esse. Não é verdadeiramente revolucionário, porém bom. Note este ponto interessante: o "carro-fantasma" com o qual você pode correr mostra como você foi no sua última melhor volta. Use as setas para dirigir, espaço para frear, P para pausar e ESC para sair. Mantenha um olho no mapa no topo direito como a visibilidade não é muito boa e use o freio para manter-se dentro do percurso.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por TPinelli
Bombardeiro de água
Neste jogo muito bem feito, seu objetivo é obter água no lago e soltá-la sobre os incêndios. Evite as aves e o chão é claro e não deixe que o avião mergulhe quando coletar a água. Use as teclas de seta para definir a velocidade e a altitude do Bombardeiro de água. Este jogo é surpreendentemente viciante. Uma pequena dica, você é mais eficiente quando está mais perto do fogo
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(4) - Enviado por pirlout / Traduzido por Flaubert Semprebom
Tanks Acima
Tanks Acima é o ultimo jogo liberado por Matthew Annal e Heather Stancliffe da talentosa equipe Nitrome. Você monta um tanque e deve batalhar da sua maneira através de 8 trilhas.Controle o sentido do tanque com as setas, e o fogo nos outros tanques com o Mouse. Isso leva um pouco de pratica, mas é uma boa dica. Como sempre Nitrome com graficos amaveis e uma inovação no modo de jogar. Outros jogos da Nitrome:Roly Poly & Me Alimente.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Okabayashi
Crash Course Football
Jogo do football do Cinco-um-lado 3D, caracterizando carros em vez dos jogadores! Apesar dele parecem um pouco a fácil de derrotar a equipe oponente, os movimentos do carro (controled com as setas do teclado) são realísticos e é realmente muito agradável deslizar na terra, tentando alcançar a esfera grande.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(4) - Enviado por jp / Traduzido por Felipe Elsenbach
Goggles: GoogleMaps simulador de vôo
Óculos de proteção é um experimento interessante feito em flash por Mark Caswell-Daniels, um simulador de vôo casual que integra informações coletadas pelo serviço do Google de mapeamento. Escolha um local e depois controle o vôo usando as teclas de seta, 'A' e 'Z' para definir a velocidade e a barra de espaço para disparar.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Flaubert Semprebom
wOne 2
A sequencia de wOne. Os mesmos controles e o mesmo tipo de jogo mas, esta nova versão, muito bem aperfeiçoada e oferece uma variedade muito maior de níveis do que a anterior. Muito boa!
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Talaricod
Race
Race é um jogo de corrida de carros criado por Taro Ito da GameDesign. Os controles são simples. Você não precisa acelerar, mas tenha cuidado ao virar para esquerda e para direita. Você correrá com outros 5 carros coloridos. São 5 pistas e 5 voltas cada. Simples e divertido.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Danaro
Monster truck unleashed
Depois do sucesso do Monster Truck no miciclip os talentosos Stimunation team lançaram sua continuação no Candysatand.com. Na nova versão você pode personalizar seu carro (cores, tamanho das rodas e outros parametros). Use as setas para pilotar, o espaço para pular e o ctrl para melhorar a tração.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por Papai Noel
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria