Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Estratégia


Estratégia - 234 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  Próxima  
Globs
Depois de escolher uma cor com o mouse, ele vai expandir os nódulos da cor escolhida que estão em contato indireto com as células controladas. Você precisa trocar todo o tabuleiro e uni-los todos com a menor quantidade de movimentos possível. Se você gostar deste jogo, experimente também Mad virus, quase o mesmo jogo mas com células hexagonais. Desenvolvido há dois anos por Marijn Kunst no Bubblebox.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Mônica traduções ing/port-port/ing
Fantastic contraption
Um jogo fantástico do Colin Northway baseado em uma simulação da física. Talvez inspirado em [dirid=2328]Magic penThe incredible machine. Construa uma máquina com rodas e paus, para guiar o item rosa para o alvo rosa. Pressione "Start" para ativar a máquina. O jogo vem com um editor de nível e níveis gerados pelos usuários, mas você tem que pagar por eles.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Mônica traduções ing/port-port/ing.
Totem Destroyer (Destruidor de Totens)
Este é um jogo simplesmente incrível. Seu objetivo é destruir o totem sem danificar o ídolo de ouro(o objeto amarelo sobre o totem). O ídolo irá quebrar se tocar o solo ou cair de grandes alturas. O número de blocos que você tem que destruir é mostrado no canto direito e você tem tentativas ilimitadas - e sem limite de tempo ( o relógio é para os troféus que você pode ganhar jogando) então use o seu tempo para por em prática a destruição. Blocos marrons são normais, pretos naõ podem ser destuídos e verdes são muito escorregadios ( cuidado com eles). São 25 fases. Créditos ao criador, Gabriel Ochsenhofer.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por Wormhole / Traduzido por roberto morais
Rise of atlantis
Rise of Atlantis é um enigma addictive extraordinário jogo, desenvolvido pela Playrix entertainement. Um clássico "ligar 3" jogo que foi melhorada com um maravilhoso tema, uma história (trazer o lendário continente de Atlântida de volta à superfície), bônus e upgrades.
Becareful, não tenho certeza se todos os níveis são gratuitas, podem pedir-lhe que pagar para jogar os últimos níveis.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por reginaldo
Shift 3
The popular Shift stroke again...
Note you can make your own levels with the embedded level editor.
[TraduzirPortuguêsPortuguês]   [CorrigirInglês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por jp
Flash Chess 3
A very nicely done chess game. You play against the computer. It's not meant to be the hardest game of chess ever, but a very good way to learn and improve.
[TraduzirPortuguêsPortuguês]   [CorrigirInglês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por jp
Jumpo
Um simples e divertido jogo desenvolvido pela Jolene Strow. Você controla uma rã que salta no solo. Você só controla a direção dos saltos com as setas esquerda e direita. Evite os buracos e atinja a meta. 7 níveis de dificuldade crescente.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Altieres Lima da Silva
Twizzle (Quebra-cabeça Girador)
Twirl(Rodar) + Puzzle(Quebra-cabeça) = Twizzle. Um jogo simples e desafiador. Tente alcançar o último anel saltando de anéis em anéis. Nos anéis cinzentos você não pode se mover. Isto é tudo que você tem de saber.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Altieres Lima da Silva
Bacteria Tower Defense
A typical Tower Defense game with an unique theme. This time you're a doctor fighting bacteria with antibiotics. Different and very addictive.
[TraduzirPortuguêsPortuguês]   [CorrigirInglês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por jennalynn6
PaDoink
20 níveis de divertimento rolante. Para completar esse nível você deve levar o herói para o gol, se certificando que o tamanho dele é o mesmo do tamanho do gol. Você pode gostar também de Dumbolf.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Mônica traduções ing/port-port/ing
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria