Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Jogos Antigos


Jogos Antigos - 106 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  Próxima  
Flash Element TD
Este jogo é uma versão para internet desenvolvida por David Scott, inspirada no jogo Element TD para Warcraft III.
O objetivo do jogo é construir torres na grama para matar tudo o que passar pela "trilha", antes que chegue no final. Tente economizar ouro ao máximo que puder, e no final de cada nível você ganha um percentual sobre o ouro disponível.
Instruções para o jogo neste link
A segunda versão do jogo está sendo feita. Acompanhe o blog do desenvolvedor para mais notícias
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(3) - Enviado por jp / Traduzido por Marcelors
Jogo Tangram
O jogo Tangram é um quebra-cabeça chinês, que vc pode já conhecer. Agora vc pode jogá-lo online e de graça. Para aqueles que não conhecem ainda, o objetivo é formar uma imagem específica com sete peças. Selecione "Allow cheat" para pegar algumas dicas quando vc estiver travado.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por ]v[oFoW_sDk
Scared
Scared is a little first-person 3D shooter for Java developed by Dave. Its engine is very similar to Wolfenstein 3D. The game itself is not actually fun, I just wanted to point out this nice engine that could be used to do great games.
[TraduzirPortuguêsPortuguês]   [CorrigirInglês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por jp
GoneBallistic
Um jogo clássico de tanques, desta vez desenvolvido em Java por Jens do site gamemakers.de, apresentando um modo de 2 jogadores.
Tente destruir o tanque inimigo, ajustando o ângulo e a velocidade das bombas no disparo.
Setas da direita e esquerda controlam o ângulo. Setas para cima e para baixo controlam a velocidade. ENTER para disparar a bomba.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por Marcelors
Arkanoid
Depois de Javanoid, aqui está um grande remake do Arkanoid. Este jogo é muito parecido com o jogo original mas não é um clone. Ele tem por volta de 20 powerups por descobrir e diferentes tipos de blocos para destruir (inclusive uma ótima reação em cadeia em bloco).
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(4) - Enviado por jp / Traduzido por Mônica traduções ing/port-port/ing
PacXon
Quando Pacman(come-come) encontrou Tron viro PacXon. Mova o Pacman sobre as paredes e construa uma nova parede para capturar os fantasmas. A parede têm que estar completa sem dexar os fantasma tocarem nela. Com uma jogabilidade adcional.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por Okabayashi
Simcity (Cidade virtual)
E uma simulação do famoso jogo de video-game de cidades liberado primeiramente em 1989 pela fabricante Wright da Maxis Software. Maxis liberou este clone browser-based. O Jogo é grátis mas para jogar você precisa instalar alguns controles ActiveX em seu computador. Você deve projetar uma cidade tão grande quanto possível mas tome cuidado com inundações, furacões, incendios, motins, terremotos, etc…
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por ribeirojr
Respingo da Bolha (Bubble splash)
Respingo da Bolha é outro jogo baseado na mecânica de partida de três básica. Ele foi desenvolvido em java por Felix Wiesner e Mathias Menzel-Nielsen do Mausland Entertainment (Entrevista no freegamesnews). Respingo da Bolha é inspirado da Magical Drop (Gota Mágica), uma série de jogos em ritmo acelerado desenvolvidos no anos 90 para os consoles Neo-Geo e Super Nintendo. Pegue e então reempilhe bolhas usando as setas direcionais. O jogo acaba quando uma bolha alcança a parte de baixo da janela do jogo. Se você gosta desta jogabilidade, você pode jogar também Organize (Sort it out) e Bolha Puzzle (Puzzle bobble).
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Marcelo Rinaldo
Pacman Mouse
A partir de nosso querido amigo, Komixuma versão do famoso Pacman jogado com o Mouse.
Basta pegar todas as flores sem tocar nos monstros vermelho. 35 níveis para vencer. Bem feito pelo Komix. Idéia muito inovadora e implementação agradável.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por Flaubert Semprebom
Gamma Bros
Gamma Bros é um atirador do espaço, da "velha escola", creado pela PixelJam. Os irmãos Buzz e Zap Gamma trabalham numa gigante estação espacial perto de Júpiter e fazem viagens de Júpiter para a Terra. Tens de escolher um dos irmãos e rebentar com os inimigos, recolher moedas e (powerups), para fazeres o caminho até à Terra. Teclas das setas de direcção para mover e teclas WASD para disparar em cada direcção. O jogo está, de facto, bom para jogar, já que os autores fizeram um grande trabalho ao nível dos gráficos e criaram uma variedade interessante de inimigos. Fizeram também um bom trabalho no grau de dificuldade do jogo que começa fácil e aos poucos se vai tornando mais difícil.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por RMota
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria