Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Jogos Antigos


Jogos Antigos - 106 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  Próxima  
Docinho Nervosa
Este incrível jogo com um bonito trabalho gráfico em pixels e animações bonitinhas, parece e é jogado com um jogo antigo. Mas é novinho em folha. Foi desenvolvido durante 4 meses por Tom Fulp. Cada fase tem mecanismos de jobabilidade diferente, mas vc pode sempre controlar a Docinho usando as setas para se movimentar e a tecla "A" para atacar. Ele têm 2MB, então, seja paciente.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Tijolos Malucos II
Este jogo usa o conceito clássico de jogos de quebrar tijolos como O famoso Arkanoïd e deixa-o ainda mais legal com efeitos visuais como ondas e distorções. Se você gosta desse tipo de jogo, experimente outro jogo desenvolvido por kek: Vomitando cobras.

  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Missão 91
Missão 91 é um jogo no estilo puzzle produzido pela Newdata Software(Inglaterra) em 1986. No jogo você precisa coletar os quadrados brilhantes para passar de nivel. Os controles são: A,Q,O,P. Os gráficos são básicos mas o jogo é muito legal.


  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por xandegil
Invasores Lunar (Lunar Invaders)
Inspirado no clássico "Space Invaders", esse jogo desenvolvido em java por Ben Librojo tem power-ups, efeitos especiais explosivos, e uma grande variedade de armas em relação ao jogo original. Use as setas para move-lo e tecla de espaço para atirar.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Vagner "Ligeirinho"
Rampage
Ainda outro classico da década de 80 dos tesouros de arcade da Midway. Insira moedas para jogar uma espécie de King-Kong nas ruas de uma cidade americana e tente destruir o maior número de prédios que você conseguir. Fique de olhos nos soldados do exército, tanques e helicópteros que tentam te derrubar.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Robotron: 2084
Aqui temos mais um jogo proveniente do emulador de arcade da shockwave desenvolvido por Digital Eclipse Software para Midway e Macromedia. "Robotron: 2084" é um arcade de ação e tiro desenhado por Eugene Jarvis. Todos os humanos são atacados pelos robôs de sua própia criação. Você deve salvar a última família humana, lutando contra robôs e tocando nos humanos para salvá-los Não esqueça de inserir moedas no lugar certo para começar a jogar!
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Joust
Um acordo de licensa entre Midway e a Macromedia foi assinado e muitos dos jogos da Midway estão agora disponíveis na internet. Um pluggin shockwave (o emulador de arcade) será instalado antes da primeira vez de ser jogado. No Joust, batalhas ocorrem por colisões tendo como vencedor o mair lançamento. Segure o ovo e solte depois. Vença para somar pontos. Você pode jogar com o teclado ou com um Joystick.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Combate Mortal
Uma versão em Shockwave de Combate Mortal por necromanthus.com, originalmente desenvolvido pela Midway em 1994, como um rival ao popular Street Fighter II. Combate Mortal ficou conhecido como o primeiro jogo de luta a usar personagens digitalizadas. Apenas 2 guerreiros estão disponiveis nesta versão, Sonya Blade e Kung Lao, mas na versão original era constituído por 7 guerreiros. Z, X, C, BARRA-de-ESPAÇO e setas direcionais para jogar.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por bEbadU
South Park Pinball
Jogo de Pinbal do Soth Park. Clique em play para jogar, tecle 1 ou 2 para 1 ou 2 jogadores, segure o espaço para lançar a bola, Ctrl move o flip esquerdo e Shift o direito!
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por dewas / Traduzido por Papai Noel
Asas do fury
Este é um clone flash de um jogo feito por Broderbund Software (raposa dos dois pontos) em 1987 que foi jogado em Amiga. Controle o plano com as chaves de seta, C para mudar a arma, A ao tiro, Y à arma pesada do tiro. Retire e destrua simplesmente todos os ennemies que esperam o no console.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(4) - Enviado por jp / Traduzido por Charles de Oliviera
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria