Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Esporte Motor


Esporte Motor - 75 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  Próxima  
Motorista bêbado.
Este é um belo e original mix sobre o conceito do Copter game. Esta versão oferece um ambiente mais real (ruas e carros) que o torna "mais vivo" que o copter. Você só precisa de uma tecla, a barra de espaço, para desviar dos carros e acminhões que ficam no seu caminho.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
ET Joe
Você é o alien JOE e tem a tarefa de capturar criaturas misteriosas como vacas. A jogabilidade é similar a famosa série Lunar mouse house porém este jogo é mais divertido. Os níveis foram desenvolvidos para aumentar o nível de dificuldade em cada um deles. Nada revolucionário porem divertido. Use as setas de direção para dirigir a espaçonave e utilize a barra de espaço ou seta para baixo para abduzir as criaturas.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Danilo Hiratsuka
Dirt Bike 2
Este é um jogo para quem gosta de BMX, criado pelo teamgames.com. Esta versão oferece mais rampas realistas e mais manobras parecidos com os jogos: Trials construction yard, BMX Star para quem gosta desse estilo de jogo sera muito divertido de jogar.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por xandegil
Fuga da polícia
Você deve escapar da polícia. Controles são simples. Controles nas setas do teclado. Voce pode atirar com a barra de espaço. Divertido.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por plavius
Pizza quente
Este é um jogo Shockwave tridimensional. Você pilota uma lambreta e deve entregar as pizzas e cervejas num tempo definido. Você poder escolher o nível e diferentes missões ou o modo "sem-fim" que só acaba quando você perde. Controle: Setas do Teclado.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por dewas / Traduzido por plavius
Mini-corredores
Aqui vai um jogo muito divertido , um campeonato de corrida de mini-carros que lembra o famoso "micromachines" da Microprose. No jogo não há itens de bônus ou mais opções engraçadas, mas a sensação de dirigibilidade é muito agradavel o que permite passar um bom tempo jogando.Utilize as setas para dirigir e a barra de espaço para ativar o nitro.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por vilmar andrade
James Bond - Da rússia com amor
Um jogo baseando no clássico filme do James Bond com Sean Connery. Pilote o helicóptero atravez de armadilhas e perigos.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(4) - Enviado por jp / Traduzido por Papai Noel
Topdog 2
Joguinho de simulação divertido. Nesta versão a áreo do jogo é maior, o que melhora a jogabilidade e as acrobacias. Use shift para dar um tiro forte mas devagar e ctrl para dar tiros rapidos e fracos.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por sagopa_kajmer / Traduzido por Papai Noel
Turbo Spirit XT
Um jogo de motovelocidade! Tente o máximo de pontos e terminar as pistas! Setas ou mouse para controlar. Infelizmente, é um jogo demo.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por dewas / Traduzido por plavius
Estacionando 2
O objetivo é bem simples. Tente estacionar seu carro sem o tempo acabar!A s flechas movem o carro e a barra espaço usa o freio. Não é tão facil...
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por dewas / Traduzido por demolidor
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria