Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Humor


Humor - 182 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  Próxima  
O Jogo de Cabeça Para Baixo
Este jogo em Flash foi produzido por Say Design (É necessário ter o Flash 8 intalado), está muito bem feito e poderá inspirar muitos designers de jogos em Flash. Desenha um objecto com lápis virtuais, escolhe um vídeo e é só jogar. Olha! O teu objecto aparece no filme!
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Sadino
Abridor de Garrafas
Você deve atirar em quantas tampinhas de garrafas você conseguir (não atire nas garrafas!) em um certo período de tempo. Viciante e divertido!
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(3) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Hovercrafty
Hovercraftty is an innovative and addictive game from Martin (Sweden) (see also his previewly reviewed game). You must lead the hovercraft to the target pills. Click with the mouse on the anchor points to latch on them and set the direction of the hovercraft. Release the mouse button to detach the rope. Catch as many pills as possible before the time runs out.
[TraduzirPortuguêsPortuguês]   [CorrigirInglês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por jp
Swallows
As andorinhas são um jogo experimental e muito inovativo de Martin (Sweden). Estas são as regras do jogo: “Manter o coco no circulo do alvo. estalar & arrastar dos pássaros para criar cordas. estalar os pássaros para fazê-los agitar suas asas. Estalar o coco para fazê-lo mais pesado. Se o coco sair sscreen o metade contagem dos da sua!”. Boa sorte 8)
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp /
Corredor de linhas - BETA
Assim como o autor eslovênico diz, "Não é um jogo, é um brinquedo". Você cria um caminho con a ferramente de lápis (Voçê pode mover a área de desenho com a ferramenta mão, para desenhar pistas maiores) e então voçê clica em "Play" para lançar o pengüin na pista. Viciante e divertido.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(6) - Enviado por opiokalos93 / Traduzido por Evandro Gamer
Golfinhos Olimpicos
Golfinhos olimpicos e um jogo simples.Faça manobras com um golfinho e ganhe o maior numero de pontos em 2 minutos.Voce vai ter q fazer voar o maior numero de litros de agua qdo cair na agua...o salto mais longo...o mais alto.Use as setas pra controlar o golfinho.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(5) - Enviado por jp / Traduzido por Tichateia
Rocombole
Rocombole é um excelente e pequeno jogo de ação do tipo quebra-cabeça desenvolvido por NitromeTeam autores do excelente jogo Hot air. Ao chegar nos níveis mais difíceis, novas armadilhas aparecerão como pregos e bombas. Associando um excelente trabalho visual e uma jogabilidade inovadora, Nitrome desenvolveu mais uma vez um bonito e muito divertido jogo de quebra-cabeça. Leia esta entrevista com MAtthew Annal da Nitrome por Eric da freegamenews para saber mais sobre a Nitrome.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Pendulo Meca
Outro doido jogo vindo do Japão. O jogo usa um conceito bem original. Você deve ir o mais longe possível atirando a sua corda no teto (clique com o botão esquerdo do mouse) e movendo como Spiderman. Cuidado, isso pode ser vicioso! Se você gostou desse, pode experimentar també o recente New Rolling Omusubi.

  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(5) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Jelly Tanks
Jelly Tanks é um brinquedo espectacular desenvolvido por Drew Cummins para o seu projecto Thesis, baseado num motor físico e realístico de uma simulação. Foi inspirado por SodaPlay project que é muito bom mas um bocado complicado. JellyTanks foi projectado para o divertimento e com uma compreensão fácil. Deves primeiramente registar-te (sem verificação do email)e então criar o teu primeiro tanque. Usa o menu superior para entrar no editor e começar a adicionar as rodas,as massas e os ossos. Salve o seu trabalho e vá ao playground através do menu superior. O objetivo do jogo é projectar um tanque eficiente que passe todos os obstáculos do playground e que não é fácil em tudo...
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(5) - Enviado por jp / Traduzido por ana
Fly AirFrance
O conceito deste jogo não é revolucionário, ele lembra o excelente Drifts Nevertheless, os gráficos e a jogabilidade foram cuidadosamente ajustadas e fizeram o jogo se tornar muito divertido. O objetivo do jogo é voar o máximo possível, livrando-se dos sinais vermelhos e coletando os azuis para melhorar o conforto dos passageiros. A propósito, ocê pode ganhar uma passagem se tiver boa pontuação.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Danilo Hiratsuka
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria